segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Se essa rua fosse minha...

"Se essa rua, se essa rua fosse minha...
Eu mandava, eu mandava..."
Mas não posso ladrilhar!
Augusto Castro
A rua Augusto Castro, no bairro Santa Isabel, tem uma invasão, por isso é cortada; de uma lado é calçada, mas no seu trecho entre as ruas Des. João Pereira e João Martins Rego não tem calçamento, como várias em THE, as chuvas a deixam cada vez mais esburacada; em quatro  quarteirões moram - como endereço de frente - 97 famílias, uma casa e um condomínio de classe média a média alta.

Interessante é que as ruas Antilho Ribeiro e João de Deus (que formam as esquinas do Condomínio Monteiro Lobato onde moram 96 famílias da rua Augusto Castro) estão sendo calçadas; detalhe - nestas ruas tem apenas 4 casas cada - 8 famílias!


Agora me digam, não é pra ficar ARRETADA!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário