sábado, 19 de fevereiro de 2011

Arretado!

Pra esclarecer:
Verbete ARRETADO(A) - http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=arretado
Classificação morfossintática:
- [arretar] verbo particípio .
Sinônimos: cabra da peste valente coisa boa chateado irritado fulo bom legal maneiro retado arreitar com tesão .
Antônimos: feliz calmo chato ruim pessoa tranquila brocha alegre .
Palavras relacionadas: cabra da peste elogio irritação raiva bom melhor pessoa arretada=arretar= bravio aborrecido contrariado furiosíssimo cabrunco .

Esclarecido todos os sentidos em que "arretado" pode ser usado...

Hoje registro que temos um Prefeito Arretado, no bom sentido... Sexta feira, oito horas da noite de ontem, venho chegando em casa e o vejo nas proximidades verificando o serviço do calçamento que está sendo feito aqui perto - ainda não é o da minha rua, mas foi bom vê-lo trabalhando aquele horário.

Tão bom que hoje tou arretada comigo!
Acho que fiquei lesada, na hora; eu não poderia ter parado e pedido diretamente pra o " Prefeito Arretado de Bom" visitar minha rua ali na esquina e ver se daria pra apressar o calçamento dela?!?!... dhammmm!

Hoje tou arretada com minha leseira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário